sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Em breve voltarei

Em breve volto com mais novidades feitas por mim, já imprimi alguns livros e já os colei mas ainda não tive oportunidade de os fotografar. Com tanto livro qualquer dia tenho que fazer uma estante, lol.
Também estou a ter umas ideias que se as conseguir concretizar depois mostro o resultado.
Xauzinho, e muito obrigada a todas as pessoas que me têm apoiado e ajudado.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As minhas primeiras miniaturas

Ontem fotografei as três miniaturas feitas por mim, aproveitei para as colocar na minha casinha e fazer umas arrumações que a casa já precisava.
A primeira foi uma cesta que aproveitei para pôr os ovos:


Depois fiz outro cesto mas todo em renda onde coloquei um vaso de flores, lol.


Por fim fiz (ontem) um livro infantil. Estas fotos dedico à Eloisa porque se não fosse ela eu não faria este livro, pois foi ela quem publicou este livro no seu blog para quem quisesse imprimir. Obrigada Eloisa, é por causa de pessoas como tu, que pessoas como eu começam neste pequeno grande mundo das miniaturas.




Agora a minha casinha está assim, alterei poucas coisas, tirei a loiça da mesa da sala de jantar e da cozinha, também mudei umas coisitas na sala de estar.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Feliz dia dos Namorados!!!


Aproveitem este dia da melhor forma possível, digam a quem têm que dizer AMO-TE, não deixem para amanhã pois pode ser tarde demais.

O meu primeiro projecto (concluído)

Aqui ficam algumas fotos da minha primeira casa de bonecas.

A fachada

O quarto principal


O quarto do bebé


A sala de estar


O WC


A sala de jantar


A cozinha


Vista interior


A casa está um pouco desarrumada porque está no chão e cada vez que quero limpar o chão do quarto tenho que a arredar, então lá vão aindo umas coisitas...
Algo que acho que falta nesta casa são os corredores, locais próprios para as escadas, falta escadas para o sótão mas não acho que fiquem bem no quarto.
Estou a pensar em fazer umas alterações, mas ainda não sei bem o quê.
Aceito sugestões e ideias, até pode ser que alguém tenha feito a mesma colecção.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

My Mini Little World

Todas as meninas sonham ter uma casa de bonecas. Como a maioria das meninas, eu não a tive enquanto pequena, era algo insustentável para os meus pais.
Entõ decidi realizar esse meu sonho em adulta. Um dia destes estava a ver tv com a minha mãe e deu o anúncio da Altaya sobre a casa vitoriana, eu disse logo à minha mãe, vou colecionar, e a minha mãe, como sempre, deu-me todo o seu apoio. Então lá fui eu à papelaria encomendar os fascículos. Com algum sacrifício consegui completar toda a colecção, até os fascículos extras. Bem montei a casa todinha como vinha nas imagens. Ainda não tive muito tempo mas qualquer dia vou fazer uma modificaçõezinhas.
Assim que poder venho postar umas imagens.
Adoro este mundo e todos os dias, quando tenho tempo, venho ver todos os blogs para ir tirando ideias para futuros trabalhos.
Também fiz downloads de revistas.
Aceito ideias e sugestões, também faço muitas perguntas, lol.