sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

My Mini Little World

Todas as meninas sonham ter uma casa de bonecas. Como a maioria das meninas, eu não a tive enquanto pequena, era algo insustentável para os meus pais.
Entõ decidi realizar esse meu sonho em adulta. Um dia destes estava a ver tv com a minha mãe e deu o anúncio da Altaya sobre a casa vitoriana, eu disse logo à minha mãe, vou colecionar, e a minha mãe, como sempre, deu-me todo o seu apoio. Então lá fui eu à papelaria encomendar os fascículos. Com algum sacrifício consegui completar toda a colecção, até os fascículos extras. Bem montei a casa todinha como vinha nas imagens. Ainda não tive muito tempo mas qualquer dia vou fazer uma modificaçõezinhas.
Assim que poder venho postar umas imagens.
Adoro este mundo e todos os dias, quando tenho tempo, venho ver todos os blogs para ir tirando ideias para futuros trabalhos.
Também fiz downloads de revistas.
Aceito ideias e sugestões, também faço muitas perguntas, lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário